domingo, 26 de julho de 2009

Capitulo 11

Elas foram a procura d ash até q encontram o...
Jared
van:oi jar
jar:oi van
van:vc viu a ash?
jar:vi ela saiu correndo atrs de duas crianças depois eu num sei naum
van:a tah acho q foi os irmãos dela...apropósito jar essa é minha irmã stella,stella esse o jared me amigo.
stel/ja:prazer.
vn:intão vamos procurar eles.

E foram puco tempo depos eles veem a ash de pe do lado um banco eo dylan o outro lado e o cole sentado chorando , quando eles chegam lá perto ..
van:q aconteceu ash?
ash:eu acho q o cole quebrou o pé
jar:i agr?
ash:i agr eunum sei
jar:vamos levar ele lá pra perto do pessoal ai eu pesso o carro do zac emprestado pra gnt levar ele pro médico ta?
ash:ta bom
dyla:td bem mas por onde q volta?
van:é msm por onde é ?
jar:eu num sei vamos andando vai q a gnt encontra eles.
cole chorando:eu nã..ão co..consigo anda
jar:eute ajudo vem
Jared pega ele no colo e ele saiem andando procurando o resto do pessoal.

Gnt eusei q ta pequeno mais dependendo
daquantidade de comentarios amanhã eu posto o catulo 12
Bjsss.

2 comentários: