quinta-feira, 26 de março de 2009

capitulo 8

****ligação****

ash:oiee

jared:oie

ash:q hrs são?

jared:pq?

ash:num sei era pra puxar assunto...rs

jared:rsr....onde vc ta?

ash:na minha ksa...olha eu liguei pra convidar vc..qr dizer vcs pra sairem comigo e com a van,vcs qrem?

jared:claro..quando?onde?

ash:amanhã 10:00hrs na praia..
jared:ta bom!!=)
ash:bjss!!xau
jared:bjss!!xau
****fim da ligação****
van:iai..
ash:amanhã na praia 10:00 hrs..
van:qm vai?
ash:jared,zac,corbin,mon,vc eu e, eu acho q a amiga deles é...amanda
van:hum..vou emboraa..bjs miga até amanhã(se dispediram,depois van foi com a sthella pra ksa)

Na ksa da van:

ela(van) foi no computador ficou no msn até uums 22:00 e depois foi dormir....

no outro dia:




Gente por hj é só,desculpa eu ter demorado é q eu to sem imaginação ,esse capitulo ta pqno mais eu prometo q o próximo vai ser maior...bjokasss!!

4 comentários:

  1. tah mara
    posta logo
    quero sabr oq vai acontecr na praia
    bjss!!

    ResponderExcluir
  2. TAH MARVILHOSO
    AMEI
    POSTAH LOGO
    PLIZZZ

    ResponderExcluir
  3. posta logo...
    to super curiosa pra saber o que vai acontece na praia...
    .....bjs....

    ResponderExcluir