segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

3capitulo

chegandu na ksa da ash....van toca a campainha e a ash atende..
ash:oi vaannnnnn-abaraça bem forte a van..
van:oi ash, vc quer me enforca é?
ash:ai desculpa=)
gina:então filha eu já vou tá?bjs!!
van:a tá xau mãe bjss!!
e da um bjo na mãe e amãe dela na testa da van.

van:ash cade a mon?
ash:ela num chego ainda ela ligou faz uns tempinhos e disse
q ia demorar uns 10 minutos.
van:ahh!!
ash:intão vamos brincar no jardim do fundo?
van:vamos!
Elas vão e depois de 15 minutos mon chega, mais as ash e a van
não escutam ea mãe da ash atende.
mãe da ash(MDA):ah oi vc deve ser a monique né?
mon:é sim mais pode me chamar de mon.=]
MDA:pode entrar elas estão no jardim do fundo é a segun da direita.
mon:ta bom!
Quandu a mon entrou no jardim a ash ea van
começaram a pular em cima da mon e dar cocegas na mon..

mon:che..ga...pa...ra...kkkk
vaneash:ta bom!!!
mon:ufaa..
van:gnt sabe omenino novo?
ash:sei!
mon:oq tem ele?
van:eu vi ele saindu da ksa ao lado da minha eu acho q ele mora lá!
ash:hum...
mon:hum...
E voltaram a brincar depois quando ja era de noite a van ea mon foram embora
no outro dia de manhã van acorda, faz td o q tam q fazer e vai pra escola..
Chegandu na escola.....
van ve zac sentado no banco e vai flar com ele..

van:oi zac td bem?
zac:ah oi van, td e vc?(td vermelhinho parecendu um tomate)
van: td vem deixa eu te apresentar meus amigos..(pega na mão dele e sai correndo com ele)
van:gnt esse é o zac,zac esse é o corbinmais pode chamar ele de corb...
corb:oi.
zac:oi(vermelho...denovo ¬¬)
van:essa é a ashley mas pode chamar ela de ash!!
ash:oiee.
zac:oiee..
van:e essa é a monique q vc pode chamar de mon..
mon:oiee.
zac:oiee..
van:gnt cade o jared?
ash:ele ta doente e num vem hj..=(
van:ahh..
Toca o sinal eles vão fazem a lição, no recreio a mãe da van vai buscar ela mais
cedoe quandu chega em ksa a mãe dela fla..
gina:filha eu presciso flar com vc..
van:pode fla!!
gina:filha eu..ééé...eu to gravida!!
van:EBAA VOU TER UMA IRMÃ MAIS NOVA=)
gina:posso terminar?
van:ah claro=)
gina:seu pai comprou uma ksa na california e nós vamos
nos mudar daqui a uma semana.
van:não mãe é mintira né vc ta brincandu néh?=( (com o olho cheio de agua)
gina:não, é verdade=(

e agr como será q a van vai regir? veja issu nos próximos capitulos..q eu só posto quando tiver 6 comentarios sauhsauhsau.... bjokass


3 comentários:

  1. Tah lindo!!!!
    Eu amei o capitulo
    Posta o mais rápido possivel ok
    Bjinhus e amo a sua história ela é demais

    ResponderExcluir
  2. linduuuh
    amei
    tá muito fofo
    posta logo tá
    bjo

    ResponderExcluir